Aqui você poderá ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda, comentar sobre os artigos e compartilhar as suas idéias. Entre e confira!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lançamento e loja nova:

Posted by jobinho2006 | segunda-feira, 25 de abril de 2011 | Category: , , , |



Luiza e Yasmin Brunet para STROKE


Andreza Silveira Pereira e Karyna Pereira apresentarão a nova coleção da marca, no novo espaço que será inaugurado amanhã (26), a partir das 16h, no 2º piso do Beiramar Shopping. O coquetel é assinado pela Roberta Almeida, da Miss Festas, e a decoração vem no mesmo estilo clássico e elegante das roupas de inverno da STROKE.



Para a estação mais fria do ano, a STROKE destaca peças que primam pelo lifestyle feminino. Blusas, cachecóis, calças, túnicas, t-shirts, jaquetas, leggigs, vestidos, casacos, pashiminas, camisas, parkas, jeans, tricots, trench coats, entre outros compõem a temporada da marca. Essenciais para qualquer ocasião, desde o trabalho ao momento do lazer, os itens são adaptadas ao estilo da mulher moderna.


A cartela de cores desponta com tonalidades sóbrias e marcantes para dar um toque de elegância às peças. A qualidade STROKE pode ser encontrada em diversos pontos de venda em todo o país, além de contar com mais de 45 lojas – próprias e franquias.

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...