Aqui você poderá ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda, comentar sobre os artigos e compartilhar as suas idéias. Entre e confira!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tropa Triton

Posted by jobinho2006 | quarta-feira, 20 de abril de 2011 | Category: , |



Referência ao estilo militar está na moda...Isso já sabemos, mas como não ficar parecendo alguém que se alistou no exército? Ao optar por uma peça muito marcante, a dica principal é combinar com um look mais neutro... Camisas e casacos verde-musgo (principalmente os modelos com bolsos na frente) são imediatamente associados ao exército. Com bota de cano longo, cinto marcando a cintura ou com colete de pelos a peça fica superfeminina e chique! Mas os casacos também servem como uma opção básica para usar no dia-a-dia e vale se jogar no estilo e combinar com peças de tons caqui e bege.


Para o look não ficar muito caricato, o legal é apostar em toques femininos, como a sandália anabela, a blusa de renda e a sandália de salto. A estampa camuflada continua valendo para um look militar e dá até para combinar com scarpin colorido e blusa metalizada. Mas o jeito mais moderno de usar calça nesse estilo é apostar nas cargos, que voltaram com tudo. Por outro lado, vale também apostar no lado mais clássico do estilo em peças como o sobretudo com abotoamento duplo. Fonte Capricho. Veja mais emhttp://www.tritonlovesfloripa.blogspot.com/

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...