Aqui você poderá ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda, comentar sobre os artigos e compartilhar as suas idéias. Entre e confira!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Na moda: Vestidos para arrasar nesse inverno!

Posted by jobinho2006 | sexta-feira, 29 de abril de 2011 | Category: , , | 0 comentários

Qual seu estilo? Jovial, elegante, minimalista, romântica?!
Encontre um vestido para chamar de “seu” nesse friozinho…

Elegância em primeiro lugar!
O inverno pede um visual mais sofisticado, com cores neutras ou escuras… nada de muito colorido. Vestidos como os três abaixo ficam chiquérrimos para qualquer evento. O primeiro, com um cardigã por cima está um charme. O segundo além de charmoso, fica super sexy, e o último dá um toque de poder ao visual.

Na moda: Vestidos para arrasar nesse inverno!   vestidos elegantes   moda   xadrez Vestidos tendência sweater dress suéter peças chaves outono/inverno Moda lã inverno 2011 inverno 2010 Copie o Look como usar cardigans

Estilo menininha!
Você gosta de cor de rosa, babados, lacinhos e fru-frus? Gosta de ousar nas cores e combinações?
Então, que tal os modelinhos abaixo? O primeiro look quebra a sobriedade do vestidindo claro, com um bolerinho, um cinto rosa e um sapato azul!!!  O segundo, uma sobreposição que deu certo: vestidinho por cima de um suéter de fio… e o terceiro, um vestidinho xadrez com saia pregada…

Na moda: Vestidos para arrasar nesse inverno!   vestidos fofos   moda   xadrez Vestidos tendência sweater dress suéter peças chaves outono/inverno Moda lã inverno 2011 inverno 2010 Copie o Look como usar cardigans

Se jogue no xadrez!!!
Que tal aproveitar que o xadrez super combina com o inverno?
Um vestidinho xadrez, de dois tons, com meia preta e sapatinhos, fica delicado, moderno e muito bonito. Não esqueça: nada de xadrez muito colorido! Senão, você vai parecer uma caipirinha indo dançar quadrilha de São João! :-)

Na moda: Vestidos para arrasar nesse inverno!   vestidos xadrez   moda   xadrez Vestidos tendência sweater dress suéter peças chaves outono/inverno Moda lã inverno 2011 inverno 2010 Copie o Look como usar cardigans

Vestido Suéter!Um modelo que foi bem usado nos Estados Unidos, é o Sweater Dress, ou vestido suéter. Você pode usá-lo com meias grossas, com leggings ou calças bem justinhas.

Na moda: Vestidos para arrasar nesse inverno!   vestidos sweater   moda   xadrez Vestidos tendência sweater dress suéter peças chaves outono/inverno Moda lã inverno 2011 inverno 2010 Copie o Look como usar cardigans

Que friozinho! Quero é ficar quentinha!Nesse inverno, seu objetivo é ficar quentinha, se proteger do frio? Então, que tal modelos de fios mais grossos, como a lã? Você pode usar modelos com golas bobas, bem soltinhos, com magas longas e amplas… dá um ar de aconchego!

Na moda: Vestidos para arrasar nesse inverno!   vestidos la fio   moda   xadrez Vestidos tendência sweater dress suéter peças chaves outono/inverno Moda lã inverno 2011 inverno 2010 Copie o Look como usar cardigans

Para usar em qualquer momento!Os vestidos em malha vão do trabalho à festinha com os amigos…
Super democrático, tudo vai depender dos acessórios que você usar com ele. Aposte nos cintos, botas, bolsas, colares, meias grossas! Com um único vestido de malha, você pode montar vários looks lindos e diferentes!

Na moda: Vestidos para arrasar nesse inverno!   vestidos malha   moda   xadrez Vestidos tendência sweater dress suéter peças chaves outono/inverno Moda lã inverno 2011 inverno 2010 Copie o Look como usar cardigans

Com o que usar meu vestido nesse inverno?
Não esqueça dos acessórios! Brincos, pulseiras, colares, cintinhos, bolsas, óculos escuro… E a meia escura de fio grosso!
Nos pés aposte em ankle boots, sapatinhos estilo boneca, scarpins e botas!








quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sob um novo olhar:

Posted by jobinho2006 | quinta-feira, 28 de abril de 2011 | Category: , | 0 comentários













Marco Dutra é um fotógrafo super requisitado para cobrir festas e eventos badalados aqui em Floripa. Eu já tive a oportunidade de trabalhar com ele e posso afirmar que o moço é profissional, atencioso e dono de talento e sensibilidade marcantes. “Eu estava há aproximadamente, três anos afastado das passarelas. Passava pelo lounge dos eventos apenas para fotografar o high society para as colunas” revela. "Este ano, voltei forte e fechei trabalho com quatro marcas,” conclui o fotógrafo.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu quero agora!

Posted by jobinho2006 | quarta-feira, 27 de abril de 2011 | Category: , , , | 0 comentários








A Bobstore lançará amanhã (28) e sexta (29) sua coleção de inverno 2011... Drinks do Benvenuto Bar e roupas que irão deixar seu closet ainda mais charmoso!! Veja a minha listinha de desejos para a próxima estação!

Flores para a mamãe:

Posted by jobinho2006 | | Category: | 0 comentários








A L'Occitane preparou presentes irresistíveis, inspirados nas flores que compõem as linhas Flor de Cerejeira, Peônia, Rosas e Fleur Chérie

Qual mulher não ama receber flores??A marca inspirou-se nelas, que são o símbolo da feminilidade, com as essências das principais linhas de fragrâncias.
Para o Dia das Mães, a marca lançará uma campanha especial, com vantagens exclusivas na compra das composições de produtos, além de sugestões de vale-presentes SPA. Há opções de presentes exclusivos para a compra das linhas Pêonia, Flor de Cerejeira, Fleur Chérie e Rosas.

Nas compras acima de R$ 250, da Linha Fleur Chérie, por exemplo, o cliente ganha uma frasqueira exclusiva da marca. Já nas compras acima de R$ 185, da Linha Peônia, a L’Occitane oferece dois Sabonetes Esfoliantes Amêndoa de 50g.
Os presentes combinam com o estilo de cada mãe: clássica, delicada, romântica e exuberante.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meia, acessório indispensável para o inverno:

Posted by jobinho2006 | segunda-feira, 25 de abril de 2011 | Category: , , | 0 comentários




Imagens: blog Bobstore



E por falar em meias, vejam as sugestões da grife Bobstore para você arrasar nos looks de outono/inverno!!! A ideia é que o modelo pode ser curto, médio, longo; meia fina, meia grossa, meia colorida, meia estampada, vale tudo! Basta usar a criatividade e bom senso, é claro!!!!

Dica: quem tem pernas grossas fica melhor usar a meia da mesma cor que a sandália

Pernas para o ar:

Posted by jobinho2006 | | Category: , , | 0 comentários



Looks incríveis podem ser montados com meias-calças rendadas, lisas, coloridas ou trabalhadas. Outro dia mostrei um lançamento de inverno, da Lupo, aqui no blog... A produção pode ter um ar de romântico, sensual ou radical, basta você ousar com os vários modelos de meias que estão no mercado . "As cores neutras usadas com sapatilhas, não podem faltar para quem gosta do estilo mais casual", afirma Letícia Lino, proprietária da loja Arte Íntima aqui em Florianópolis. “Aposte para acompanhar as meias, peças como shorts e saias, camisas e casaquetos, além de vestidos de tecidos mais nobres, como a seda, completa”. http://www.arteintima.net/

Lançamento e loja nova:

Posted by jobinho2006 | | Category: , , , | 0 comentários



Luiza e Yasmin Brunet para STROKE


Andreza Silveira Pereira e Karyna Pereira apresentarão a nova coleção da marca, no novo espaço que será inaugurado amanhã (26), a partir das 16h, no 2º piso do Beiramar Shopping. O coquetel é assinado pela Roberta Almeida, da Miss Festas, e a decoração vem no mesmo estilo clássico e elegante das roupas de inverno da STROKE.



Para a estação mais fria do ano, a STROKE destaca peças que primam pelo lifestyle feminino. Blusas, cachecóis, calças, túnicas, t-shirts, jaquetas, leggigs, vestidos, casacos, pashiminas, camisas, parkas, jeans, tricots, trench coats, entre outros compõem a temporada da marca. Essenciais para qualquer ocasião, desde o trabalho ao momento do lazer, os itens são adaptadas ao estilo da mulher moderna.


A cartela de cores desponta com tonalidades sóbrias e marcantes para dar um toque de elegância às peças. A qualidade STROKE pode ser encontrada em diversos pontos de venda em todo o país, além de contar com mais de 45 lojas – próprias e franquias.

Despojado e Chique!

Posted by jobinho2006 | | Category: | 0 comentários

Mais inspirações capilares para nós!







Vale tudo, e mais um pouco !

Posted by jobinho2006 | | Category: , | 0 comentários




O inverno da Triton veio recheado de peças estampadas. Tem cada vestido estampado em seda, que é de encher os olhos das mais exigentes!!!Minha sugestão especial para brilhar com toda essa variedade é apostar no mix de peças estampadas: xadrez, flores, poás, animal print, geométricos...Vale tudo...

Equilíbrio, quando se fala em misturar, é a palavra de ordem. Tente combinar cores parecidas (tipo um floral rosa mais um listrado rosa) ou padronagens (tipo um listrado rosa com um listrado bege). Pras mais ousadas, vale experimentar e montar um look só com peças estampadas - o resultado pode ser incrível!

100 mais influentes da TIME – Parte I: Blake Lively (Moda)

Posted by jobinho2006 | | Category: , | 0 comentários

Saiu a lista 2011 das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista americana TIME.

Eles são artistas e ativistas políticos, reformadores e pesquisadores, chefes de estado, empresários e os grandes nomes da indústria. E nessa semana o Resuminho Básico estará falando sobre alguns nomes que apareceram na lista e que influenciam o mundo da moda e beleza. E o primeiro nome é: BLAKE LIVELY!
100 mais influentes da TIME   Parte I: Blake Lively (Moda)   blake lively   copie o look   Vestidos longos Vestidos de Festa Vestidos Moda Lista 100 Mais Influentes Liri Gossip Girl fotos Divas Copie o Look Chanel Blake Lively
Nunca ouviu falar?!
E da Serena van der Woodsen da série Gossip Girl?
100 mais influentes da TIME   Parte I: Blake Lively (Moda)   blake lively gossip girl   copie o look   Vestidos longos Vestidos de Festa Vestidos Moda Lista 100 Mais Influentes Liri Gossip Girl fotos Divas Copie o Look Chanel Blake Lively

Aquela moçoila que roubou a cena nos últimos meses, sendo a estrela escolhida pela Chanel para a campanha da famosa bolsa Mademoiselle? Lembrou né?
100 mais influentes da TIME   Parte I: Blake Lively (Moda)   Blake Lively Mademoiselle Chanel 1   copie o look   Vestidos longos Vestidos de Festa Vestidos Moda Lista 100 Mais Influentes Liri Gossip Girl fotos Divas Copie o Look Chanel Blake Lively
100 mais influentes da TIME   Parte I: Blake Lively (Moda)   Blake Lively Mademoiselle Chanel 2   copie o look   Vestidos longos Vestidos de Festa Vestidos Moda Lista 100 Mais Influentes Liri Gossip Girl fotos Divas Copie o Look Chanel Blake Lively
Blake Christina Lively, nasceu em Tarzana, na Califórnia no dia 25 de agosto de 1987 (23 aninhos!). Ficou famosa após interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl. Também apareceu em alguns filmes, incluindo Aprovados e Quatro Amigas e um Jeans Viajante.
Nos últimos anos, após aparecer no seriado Gossip Girl a Blake começou a aparecer em eventos e premiações sempre com seus cabelos bem cuidados, pele bronzeada e perfeita, vestidos de arrasar. Várias mulheres desejam aquelas madeixas loiras, o tom de pele bronzeado de garota da Califórnia, além de ser uma inspiração ver os modelitos de roupas que ela usa por aí.
100 mais influentes da TIME   Parte I: Blake Lively (Moda)   Blake Lively 1   copie o look   Vestidos longos Vestidos de Festa Vestidos Moda Lista 100 Mais Influentes Liri Gossip Girl fotos Divas Copie o Look Chanel Blake Lively
E o que acho bem engraçado:Ela tem um rosto bem comum, estilo as meninas que você encontra por aí, no shopping por exemplo… parece ser uma pessoa bem natural, simples, acessível (?!). Resumindo, não parece artista de Hollywood!
Há quem pegue mais pesado e diga que ela tem “cara de pobre” e nem é tão bonita. #Maldade!
Eu acho ela liiiiinda demais, cabelo, pele, rosto, corpo…. toda bonitinha.
Além de como falei, parece ser uma ótima compania para dar uma voltinha no shopping.  “Serena” quer ser minha amiga?! hahahaha
E você, o que acha da moça?
100 mais influentes da TIME   Parte I: Blake Lively (Moda)   Blake Lively 2   copie o look   Vestidos longos Vestidos de Festa Vestidos Moda Lista 100 Mais Influentes Liri Gossip Girl fotos Divas Copie o Look Chanel Blake Lively

100 mais influentes da TIME   Parte I: Blake Lively (Moda)   Blake Lively 3   copie o look   Vestidos longos Vestidos de Festa Vestidos Moda Lista 100 Mais Influentes Liri Gossip Girl fotos Divas Copie o Look Chanel Blake Lively
Ahhh, e quer ver a lista completa da Time? Clica aqui

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Esmaltes Hits Speciallità Morde e Assopra

Posted by jobinho2006 | quinta-feira, 21 de abril de 2011 | Category: , | 0 comentários

Mais uma coleção de esmaltes da Hits Speciallitá em parceria com a Rede Globo!

Agora, para a nova novela das 7: Morde e Assopra.
A coleção é composta por 8 cores, e cada cor tem o nome de uma personagem da novela.
Sobre as cores, é a própria Globo quem escolhe, para que fiquem de acordo com o perfil de cada personagem ;) Como podem ver, metade da coleção é de vermelhos.

Esmaltes Hits Speciallità Morde e Assopra   Fotos   hits speciallita mordeeassopra   colecoes   vinho Vermelho swatches rosa outono/inverno Novelas marrom Liri inverno 2011 Hits fotos Esmaltes cremoso Coleção Morde e Assopra cinza cintilantes azul marinho

Da esquerda para a direita as cores são:
Augusta – cinza clarinho com micro brilhinhos;
Virgínia – grafite escuro com micro brilhinhos azulados;
Pink: rosa fluor;
Lavíniavermelho;
Minerva: vermelho escuro;
Irene: vermelho escuro com micro brilhinhos;
Duda: vinho com micro brilhinhos;
Celeste: marrom chocolate com micro brilhinhos dourados.

Abaixo, algumas montagens do Resuminho Básico com a personagem e seu respectivo esmalte.


Esmaltes Hits Speciallità Morde e Assopra   Fotos   hits speciallita morde assopra augusta   colecoes   vinho Vermelho swatches rosa outono/inverno Novelas marrom Liri inverno 2011 Hits fotos Esmaltes cremoso Coleção Morde e Assopra cinza cintilantes azul marinho  Esmaltes Hits Speciallità Morde e Assopra   Fotos   hits speciallita morde assopra virginia   colecoes   vinho Vermelho swatches rosa outono/inverno Novelas marrom Liri inverno 2011 Hits fotos Esmaltes cremoso Coleção Morde e Assopra cinza cintilantes azul marinho

Esmaltes Hits Speciallità Morde e Assopra   Fotos   hits speciallita morde assopra pink   colecoes   vinho Vermelho swatches rosa outono/inverno Novelas marrom Liri inverno 2011 Hits fotos Esmaltes cremoso Coleção Morde e Assopra cinza cintilantes azul marinho   Esmaltes Hits Speciallità Morde e Assopra   Fotos   hits speciallita morde assopra lavinia   colecoes   vinho Vermelho swatches rosa outono/inverno Novelas marrom Liri inverno 2011 Hits fotos Esmaltes cremoso Coleção Morde e Assopra cinza cintilantes azul marinho

Esmaltes Hits Speciallità Morde e Assopra   Fotos   hits speciallita morde assopra minerva   colecoes   vinho Vermelho swatches rosa outono/inverno Novelas marrom Liri inverno 2011 Hits fotos Esmaltes cremoso Coleção Morde e Assopra cinza cintilantes azul marinho   Esmaltes Hits Speciallità Morde e Assopra   Fotos   hits speciallita morde assopra irene   colecoes   vinho Vermelho swatches rosa outono/inverno Novelas marrom Liri inverno 2011 Hits fotos Esmaltes cremoso Coleção Morde e Assopra cinza cintilantes azul marinho   Esmaltes Hits Speciallità Morde e Assopra   Fotos   hits speciallita morde assopra duda   colecoes   vinho Vermelho swatches rosa outono/inverno Novelas marrom Liri inverno 2011 Hits fotos Esmaltes cremoso Coleção Morde e Assopra cinza cintilantes azul marinho   Esmaltes Hits Speciallità Morde e Assopra   Fotos   hits speciallita morde assopra celeste   colecoes   vinho Vermelho swatches rosa outono/inverno Novelas marrom Liri inverno 2011 Hits fotos Esmaltes cremoso Coleção Morde e Assopra cinza cintilantes azul marinho

Será que pega ?

Posted by jobinho2006 | | Category: , | 0 comentários

Estampas tropicais do verão 2011 da Prada, que fez muito sucesso entre as fashionistas, agora a estampa das bananinhas pode está nas unhas...





O salão Wah Nails que é especializado em Nail Art ensina o processo "handmade: após a camada de esmalte amarelo, os desenhos são feitos com uma caneta específica, que dá forma às frutas. Por fim, um top coat para deixar as unhas tinindo na tendência."

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Coco Chanel é pura inspiração:

Posted by jobinho2006 | quarta-feira, 20 de abril de 2011 | Category: | 0 comentários




Cada vez mais antenada na tendência mãe e filha, a marca Kids Company foi buscar inspiração no maior ícone da moda de todos os tempos, Coco Chanel, para desenvolver a sua coleção inverno 2011.

Todo o glamour e feminilidade, que fizeram as peças da estilista objetos de desejo, foram resgatados pela equipe de criação da marca e adaptados numa releitura para as pequenas consumidoras.

As meninas descoladas poderão desfilar usando peles fakes, tweeds, e muito matelassê, em cortes finos e sofisticados. Brincarão de “gente grande” vestindo casacos, coletinhos, e pelerines, todos trabalhados nos detalhes que vão de fitas de cetim, a bordados e broches de camélia, e continuarão dentro da principal tendência do mercado infantil, afinal, toda filha quer ser igual à mãe, e toda mãe algum dia sonhou em ser Coco Chanel.

Tropa Triton

Posted by jobinho2006 | | Category: , | 0 comentários



Referência ao estilo militar está na moda...Isso já sabemos, mas como não ficar parecendo alguém que se alistou no exército? Ao optar por uma peça muito marcante, a dica principal é combinar com um look mais neutro... Camisas e casacos verde-musgo (principalmente os modelos com bolsos na frente) são imediatamente associados ao exército. Com bota de cano longo, cinto marcando a cintura ou com colete de pelos a peça fica superfeminina e chique! Mas os casacos também servem como uma opção básica para usar no dia-a-dia e vale se jogar no estilo e combinar com peças de tons caqui e bege.


Para o look não ficar muito caricato, o legal é apostar em toques femininos, como a sandália anabela, a blusa de renda e a sandália de salto. A estampa camuflada continua valendo para um look militar e dá até para combinar com scarpin colorido e blusa metalizada. Mas o jeito mais moderno de usar calça nesse estilo é apostar nas cargos, que voltaram com tudo. Por outro lado, vale também apostar no lado mais clássico do estilo em peças como o sobretudo com abotoamento duplo. Fonte Capricho. Veja mais emhttp://www.tritonlovesfloripa.blogspot.com/

Ganhe um ano de sapatos arezzo !

Posted by jobinho2006 | | Category: | 0 comentários



Glória Pires e a filha Antônia durante making of da campanha da Arezzo para o Dia das Mães




A promoção “DIA DAS MÃES FLORIPA SHOPPING” será uma campanha moderna e diferenciada, realizada através de sites, redes sociais e veiculada nas principais emissoras de TV, como RBS TV, RIC TV, Multishow, GNT e Globo News, além das rádios e jornais.



Para participar da promoção é simples:
O cliente grava um vídeo de até 1 (um) minuto na Praça de Eventos do Floripa Shopping, entre 20 de abril e 07 de maio, respondendo a pergunta “Porque sua mãe merece ganhar um ano de sapatos grátis de presente do Floripa Shopping”?



O vídeo será postado no Youtube em até 24 horas. Os 3 (três) vídeos mais curtidos na Fan Page
do Floripa Shopping no Facebook levarão de presente para sua mãe os seguintes prêmios:



1º Vídeo mais curtido – 1 (um) ano de sapatos grátis da loja AREZZO do FLORIPA SHOPPING + 1 final de semana no COSTÃO DO SANTINHO (uma diária de sábado para domingo) com direito a três acompanhantes.



Os resultados serão divulgados na Fan Page do Floripa Shopping do Facebook e em http://www.floripashopping.com.br/ no dia 08 de maio de 2011, a partir das 15h00.

Lupo lança meia 5/8 tricô para inverno

Posted by jobinho2006 | | Category: , | 0 comentários



A Lupo está lançando a 5/8 Tricô, uma meia linda, toda desenhada em relevo, que rejuvenesce qualquer look. Confeccionada no fio 80, uma das espessuras mais grossas de meia, a 5/8 tricô da Lupo aquece bem as pernas e é ótima para a estação, em que vão reinar as botas e uncle boots. As cores combinam com todo o guarda-roupa invernal: uva, marrom licor e preta.

Preço: R$ 15

domingo, 17 de abril de 2011

Em primeira mão: Campanha inverno Bobstore

Posted by jobinho2006 | domingo, 17 de abril de 2011 | Category: , | 0 comentários










A Coleção inverno 2011 BOBSTORE traz possibilidades descoladas para o closet ! Peças fáceis de combinar e sobrepor, bem a cara do nosso inverno tropical que nos permite acompanhar as mudanças climáticas repentinas.

Os “denim lovers “ vão flertar com as variações criadas no jeans que aparecem no “fit”, na costura de alfaiataria e nas dubladas com renda!

E é a partir da renda que a BOBSTORE constrói a delicadeza e sofisticação de looks lindos e poderosos, que complementam e enobrecem ainda mais o jeans.

Destaque para os cashmeres que irão aquecer a coleção com seus tons vibrantes como o pink, laranja, coral e limão.

Aposte no mix das cores e estampas que a BOBSTORE elegeu para a coleção inverno 2011! São camelos, albergines, verdes e tons de vermelho queimado que irão transpor os tons monocromáticos como o cinza e o preto.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Coleção Risqué Cine Outono Inverno 2011

Posted by jobinho2006 | sexta-feira, 15 de abril de 2011 | Category: , | 0 comentários

Mais uma parceria com o Reinaldo Lourenço, dessa vez inspirada no cinema dos anos 30.


Coleção Risqué Cine Outono Inverno 2011 (Fotos)   risque cine cores   colecoes   vinho Vermelho rosa Risqué Reinaldo Lourenço outono/inverno nude Metálico matificante marrom Liri inverno 2011 Greige grafite fotos Esmaltes esmalte fosco dourado cremoso Coleção Cine cinza Bronze azul marinho Anos 30 amarelo



São 8 cores, mais uma cobertura fosca, as quais a Risqué descreve como:
CREMOSOS:
Nunca Fui Santa:
 uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja;
Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário;
Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado;
Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante;

Coleção Risqué Cine Outono Inverno 2011 (Fotos)   risque cine cores 1   colecoes   vinho Vermelho rosa Risqué Reinaldo Lourenço outono/inverno nude Metálico matificante marrom Liri inverno 2011 Greige grafite fotos Esmaltes esmalte fosco dourado cremoso Coleção Cine cinza Bronze azul marinho Anos 30 amarelo







METÁLICOS:
Felizes para Sempre
: um dourado metálico clássico;
Dia das Estrelas
: um bronze de arrasar;
Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época;
Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro.

Coleção Risqué Cine Outono Inverno 2011 (Fotos)   risque cine cores 2   colecoes   vinho Vermelho rosa Risqué Reinaldo Lourenço outono/inverno nude Metálico matificante marrom Liri inverno 2011 Greige grafite fotos Esmaltes esmalte fosco dourado cremoso Coleção Cine cinza Bronze azul marinho Anos 30 amarelo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...